Pages

Subscribe:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Não fui traíra", diz Dani Bolina após eliminação

Elimidada do reality show  "A Fazenda", a ex-panicat Dani Bolina usou seu Twitter para desabafar. "PRA DEIXAR BEM CLARO...!!! Sai do pânico sem avisá-los pq fui proibida por contrato , e acredito q todos viram como aconteceu a minha entrada, foi tudo muito rápido. Ñ foi planejado, Ñ fui TRAÍRA fui buscar novos desafios P minha vida Infelizmente Ñ sai com 2 Milhões, mas estamos ai p trabalhar bastante (sic)", escreveu a musa em seu perfil no microblog, o @Dbolina.

E continuou: "Alias todos me conhecem e já viram no Panico, Ñ tenho medo d encarar nada agradeço todos do @programapanico q ajudaram por todos estes anos (sic)". Dani Bolina agora está em busca de novos trabalhos. "Vamo com tudooooo... Nessa nova fase e trabalho trabalho trabalho !!!!", escreveu.

Dani Bolina também alfinetou Alan Rapp, o diretor do Pânico na TV. "Parabéns, vcs conseguiram o que queriam", escreveu ela. E disse, àqueles que a chamam de traídora, que a televisão nada mais é do que uma "fábrica de ilusões".

Resta saber qual será o destino da ex-panicat, e também de suas colegas. Emilio prometeu um castigo à panicat "traíra", que supostamente sabia da saída de Dani e não avisou a produção. No último Pânico na TV, Bolinha e seus convidados investigaram cada uma das suspeitas. 

0 comentários:

Postar um comentário