Pages

Subscribe:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Edson e Hudson formam dupla novamente Os dois devem voltar a gravar em 2012

Edson-e-Hudson.jpg
Os irmãos Edson e Hudson voltaram a formar uma dupla sertaneja depois de ficarem dois anos separados.

A reunião foi anunciada pela cantor Edson à uma rádio do interior de SP. Na semana passada, Hudson se separou de Donizeti, que acusou o ex-colega de “falta de profissionalismo”.

Edson também adiantou que a dupla pretende entrar em estúdio no início de 2012. No início da noite desta segunda-feira, dia 29, o cantor comentou a volta no Twitter e disse “amar o irmão de forma profunda”.

Leia a seguir o texto na íntegra:

Queria que cada um de vocês estivessem dentro de mim pra que vocês tivessem idéia da alegria que estou sentindo nesse momento!

Sou uma pessoa feliz de natureza e procuro sempre brincar e sorrir, mas nesse período que estivesse trilhando minha carreira solo, sempre senti o amor e carinho que cada fã me passou, cada gesto de carinho, mas senti a falta dele ao meu lado. Era como se estivesse algo ao meu lado. Hudson. Meu irmão que cantou ao meu lado muitos e muitos anos.

Passamos desde os piores até os melhores momentos da minha vida! Quero que saibam do amor profundo que sinto por ele que tenho muito orgulho de falar “que o sangue que corre nas minhas veias, correm nas minhas também” Hudson – amo você da forma mais profunda que um ser humano pode amar alguém” Estamos juntos de novo!

0 comentários:

Postar um comentário