Pages

Subscribe:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

domingo, 8 de janeiro de 2012

Nasce filha de Beyoncé, diz imprensa americana

Nasceu a primeira filha deBeyoncé e Jay-Z. De acordo com o jornal New York Daily Mail e o canal de televisão E!,Ivy Blue Carter nasceu na madrugada deste domingo (8).
Segundo a imprensa americana, a cantora foi internada na área privada dohospital Lenox Hill de Nova York sob o codinome Ingrid Jackson na tarde de sábado (7). A herdeira de Beyoncé teria nascido por cesárea; tanto a mãe quanto a filha passam bem.
Nem Beyoncé nem Jay-Z se pronunciaram até agora. O nome de Ivy já aparece nos Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados no Twitter, assim como"Congrats to Beyonce and Jay-Z" (Parabéns Beyoncé e Jay-Z)
Os amigos do casal também usaram o microblog para cumprimentá-los. A cantoraRihanna foi uma das primeiras: 'Bem-vinda ao mundo, princesa Carter, com amor de tua tia Rih', escreveu ela. Outro foi o produtor musical Russell Simmons: 'Parabéns a meus bons amigos Beyoncé e Jay-Z'.
No final de dezembro, espalhou-se pela imprensa mundial que Beyoncé já havia dado a luz. A menina se chamaria Tiana May Carter. Mas no Réveillon a irmã de Beyoncé,Solange, afirmou que a diva pop continuava grávida e que compareceria a sua festa de fim de ano.


0 comentários:

Postar um comentário