Pages

Subscribe:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gracyanne diz que vai envelhecer ao lado de Belo

Gracyanne e Belo beijo
Gracyanne Barbosa tratou de desmentir, logo na manhã desta quarta-feira (8), a notícia sobre suposta traição e separação de Belo.Segundo a morena avisou em seu Twitter, seu “Tudão”, como chama o marido, está muito bem e ao seu lado.
- Gente, o que é isso de saiu de casa e traição? Meu Deus, para vender jornal. Meu Tudão está dormindo aqui do meu lado. Triste o sensacionalismo.Por meio de sua assessoria, Gracyanne reafirmou que Belo é sua grande paixão.
- Ela está com o Belo e diz que deseja envelhecer ao lado dele. Ela quer que ele seja o grande amor da vida dela. Ninguém casa pensando em separação. Boatos são boatos e vão sempre Com a imagem, Gracyanne quis provar que seu marido estava ao seu lado na cama
A rainha de bateria da Unidos da Tijuca ainda postou uma foto que seria desta manhã no microblog, onde o pagodeiro aparece dormindo.Segundo a assessoria do casal, eles já estão mais que acostumados com os boatos sobre seu relacionamento, que já dura quase cinco anos.
- Eles convivem muito bem com isso. O Belo não tem problema nenhum, não leva isso para a casa dele. Eles são muito bem resolvidos e estão certos do que sentem um pelo outro.
           FONTE:R7.COM
                        

0 comentários:

Postar um comentário